quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Uma semana de NBP!

Fez, ou faz, hoje uma semana que estou na NBP!
Uma semana que serviu para ver que o que aprendi ao longo de quatro anos de nada serve, que na verdade só no mercado de trabalho se aprende.
Mas, há coisas boas, como a bagagem cultural que até serve para sermos mais educados, digo eu. A tropa manda desenrascar e num mundo novo há que estar atento e ouvir com sete orelhas.

NBP? Dispensa apresentações e elogios da minha parte. Além das nossas produções baterem tudo e todos nas audiências, as pessoas são espectaculares (mesmo que digam que somos (população que vive no Porto e num raio de 100Km) provincianos, coisa que nem ligo pois já vi aqui coisas que lá em cima nunca vi. Mas até é bom ser provinciano e ter pronúncia, sim porque segundo os de cá eles não têm pronúncia. 'Tadinhos, não falam!

O que custa mais é chegar a esta hora e já estar a pedir cama... É que depois de levantar às 6h20, trabalhar oito horas, apanhar uns quantos metros, fazer o percurso Lisboa-Vialonga-Lisboa e dar à perna (e ao pé) a ver casas não restam muitas forças!
O melhor mesmo é sentir que estou quase em casa! A Quelinha e o Ricky são uns segundos irmãos que a vida me deu. As saudades de casa são imensas, mas terem-me acolhido nesta cidade caótica foi muito muito bom!

Resta-me agradecer a todos os que tornam os meus dias mais leves e dizer "até breve".

1 comentário:

Malainho disse...

Intao "até breve" miga =)
bjocas