quarta-feira, 12 de novembro de 2008

5 dias

Faltam cinco para o fim do estágio!
Estive na semana passada e no início desta nos Gráficos - a minha verdadeira paixão! É incrível ver o potencial do After Effects, do Photoshop, do Indesign e conhecer outros programas como o Cinema 4D, o Boujou, o Zbrush e outros... É de facto, fantástico o mundo da pós-produção!
Para acabar o estágio, fui hoje para a Central de Cópias que é por onde passar tudo o que é feito na NBP... é-me de facto um pouco difícil definir o que lá se faz, porque faz-se tudo! É uma espécie de cérebro da NBP e faz-se tanta coisa que após me explicarem tudo não gravei quase nada dado o exagero de informação que recebi ao longo do dia... Todos me dizem que amanhã ou segunda (dado que sexta não vou trabalhar ou estagiar, como queiram) já estou a entrar nos "eixos", eu digo é que hoje fiquei meia maluquinha, pois chegou uma altura em que me pediam para fazer algo e eu já não sabia como era, qual das dezenas de coisas que se fazia!
Mas no fundo já tenho saudades de todas as pessoas que conheci... o fim está próximo e se o início foi difícil só tenho a dizer que passou tudo a correr, como sempre!

Sem comentários: